quinta-feira, 2 de abril de 2009

Selo e uma conversa rápida



Oi!!!!!!=D...Pense na saudade que estou para escrever, mas essa semana realmente está corrida para mim...Entrega do TCC, prova a semana toda e trabalho...Então, quero pedir desculpa pela demora para postar algo e dizer que só próxima semana estarei mais presente! Prometo! =)...Afinal eu não vivo sem isso aqui!


Mas eu vim aqui para agradecer e repassar um selinho entregue a mim pelo Bruno Alves do blog Deserto de Flores! Adorei Bruno!!!!!!! Muito obrigada pelo carinho! =D
Repasso esse lindo selinho para:
Parabéns!
Espero que gostem! =D
Beijos!
=**


7 comentários:

Willa disse...

Obrigada minha linda!

Contente!^^

Beijos
:}

Suelyn Morais disse...

Boa sorte com o TCC!

BeijooO

Fabricante de Sonhos disse...

Minha flor!!!
Que liiindo! Adorei a surpresa!!!
Ganhei um selinhoooo!

Vou me organizar para colocar lá na fábrica na semana que vem!!!!

Muito, mas muito obrigada!
Não só pelo selo, mas por suas palavras na fábrica, que não é só minha...
É de todos aqueles que assim como nós duas, possuem a capacidade de sonhar!

Um final de semana de LUZ pra vc!

Beijo grande!

Fabricante!

Fenrir disse...

o selinho ja esta colado la no blog

^^

Obrigado mais uma vez Carol

tenha um ótimo fim de semana

bjinn

=*

Sonia Schmorantz disse...

E eu vim só te desejar um final de semana maravilhoso.
beijão

meus instantes e momentos disse...

é bom voltar ao teu blog. Gosto daqui.
Maurizio

Camila disse...

*.* parabens pelo selo