terça-feira, 26 de maio de 2009

Selinhos e Memes para todos =D

Selinho fofo, entregue a mim por Fran do blog: Pequenos delitos do pensamento. Obrigada Fran! *-*

Regras desse selo:
1- Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa.
2- Copiar e responder as perguntinhas.
3- Escolher algumas amigas blogueiras e fofas.

Minhas Respostas:

1. Mania: Fazer tudo na hora certa, gosto de ter tudo cronometrado...ex: tem uma festa tal horário, tal hora começo a me arrumar pq demoro tanto tempo...

2. Pecado Capital: Preguiça e gula são os que se sobressaem no meu caso...rsrrs

3. Melhor cheiro do mundo: o cheirinho da minha mãe...Adoro ficar abraçadinha com ela e sentindo o cheirinho dela *-*

4. Se dinheiro não fosse problema eu faria: Doações para Orfanatos, asilos e lugares que precisam de ajuda...

5. Casos de infância: Uma vez estava no portão da frente de casa qdo deu um vento forte e o portão veio com toda força e acertou no meu dedinho mindinho...entrei em casa aos prantos, pingando o sangue e até hoje minha unha do mindinho tem uma marquinha...=/

6. Habilidade como dona de casa: Lavar pratos e roupa, pq cozinhar sou uma negação...uahauaauua

7. O que não gosta de fazer em casa: Lavar pratos...=/

8. Frase: "Não quero minha vida igual a tudo que se vê" (Do alto da pedra - Rosa de Saron)

9. Passeio para a alma: Caminhar junto a natureza

10. Passeio para o corpo: Corrida no orla

11. O que me irrita: Injustiça

12. Frase ou palavra que fala muito: Aff

13. Palavrão mais usado: Porra...(ops, falei...rsrrs)

14. Desce do salto e sobe o morro quando: Falam mal de alguém que gosto

15. Perfume que usa no momento: Sintonia (Natura)

17. Elogio favorito: Você é inteligente! (concordo com a Fran, esse p mim é o melhor q tem =))

18. Talento oculto: Não sei...

19. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: ponchete

20. Queria ter nascido sabendo: cantar...uhhhhhhhhhhhhh
21. Eu sou extremamente: Insegura
Selos entregues por Nina do Blog: O que é que essa Nina tem? Obrigada Nina, tão fofinhos esses selos, amei! *-* Esses cincos foram todos da Nina que me deu! =)

Regras (Este blog é de uma pessoa bonita e bacana): Tenho que dizer pq me acho uma pessoa Bonita e Bacana e repassar pra quem quiser! Bom, acho q sou bonita e bacana pq tento ser sempre simpática, gosto de sorrir...Tento sempre ajudar os outros..Além de ser uma ótima ouvinte! =)...Mas confesso q ñ me acho essa lindeza toda, sou bonita pq acho q vem muito do q sou por dentro! =)

Regras (Prêmio: Literatura é Arte) :1 - Dizer 8 características suas 2 - Convidar 8 amigas, e avisá-las 3 - Mencionar as regas. Minhas características: Sou muito tímida; sou ciumenta com amigo e coisas ; não sou de falar muito qdo ñ conheço a pessoa; não sei contar piada; sou muito insegura; medrosa; me preocupo por besteira e sou perfeccionista.


Regras (Eu adoro o teu blog): 1. Colocar o selo no blog;2. Indicar 10 blog's que a gente adore;3. Informar as "premiadas";4. Dizer 5 coisas na vida que a gente adore e porquê. Adoro.... ouvir música, porque através dela eu posso ficar num mundo só meu, assistir filme pq sou viciada nisso, passaria horas assistindo vários filmes; ficar na net, porque qdo estou na net ñ vejo o tempo passar; o meu blog, pq escrever é meu refúgio e uma maneira d tentar me entender e ler um livro pq posso viajar através da leitura!

Regras:(sonhei com esse blog)
1. Escrever 4 sonhos, impossíveis ou não, que você tenha.
2. Indicar 4 blogs você quiser,
3. Linkar quem te mandou o selo.
Meus sonhos: 1) Ser feliz ; 2) Ter estabilidade financeira; 3) Ter sempre minha mãe ao meu lado; 4)Encontrar o amor da minha vida



Quem recebe este selo deve falar das coisas que ama (all this things): Eu amo minha mãe,meus familiares, minhas coisas e meu blog!



Olá, sonhadores, que sempre me alegram com cada palavra de carinho e me estimulam a continuar escrevendo!...Hoje eu estou aqui, para agradecer os vários selinhos que ganhei, é isso mesmo, não foram poucos não...rsrsrs...E memes que recebi, pense na alegria, adorooooooooooooooooooo isso! =D...
Bom, o selinho Lista de Desejos que recebi, vem acompanhado de um meme, super legal!.. foi a Willa do blog O Ritmo da Chuva, que me mandou. Obrigada willa! =D
As regras são:
1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 - Deixar um comentário pra quem convidou

Oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer (pela ordem):
1) Passar no exame da OAB assim que me formar!
2) Morar sozinha
3) Casar e ser feliz com essa pessoa pela vida inteira;
4) Ter filhos, de preferência um casal (primeiro menino, depois menina);
5) Dar tudo do melhor para a minha mãe
6) Viajar para o sul do Brasil
7) Me realizar profissionalmente
8) Poder visitar todos os meus amigos que moram longe


É isso aí, e olha esses selinhos são para todos vocês que sempre passam aqui, então fiquem a vontade para pegar os seus presentes! É uma forma de agradecer o carinho que recebo de vocês! =D
Obrigada!
Beijos e até mais!
=**

6 comentários:

Raquel Diniz disse...

ôutii.. obrigadaa.. quando eu tive não um tempinho.. mas um tempãaaoo.. eu posto tah..uahuaha
são tantoss
^^
bjo

Fenrir disse...

isso ja não é mais surpresa
a carol com seus textos já é um sucesso

^^

e alias, fazer um livro seria legal
ja pensou nisso *cah*?


=P

eu não sou merecedor destes selos, alias eu tenho o seu selo

^^

tenha uma ótima semana querida carol

bjinn

a gente se fala

^^


Lonely Wolf

Fran disse...

Oiee Flor

Obrigada pelos selos dedicados aos seus leitores...

Semp q vou postar eu passo aki pra ver os seus textos.

Vou escolher um soh pra postar no blog tah?

Parabéns lindaa!

Bjão =**u

Mayana Carvalho disse...

Parabés pelos selinhos ;D
Beijos

Priscila disse...

Parabéns pelos vários selos ^^ Esse post me fez lembrar que preciso repassar os últimos selos que ganhei... E obrigada por indicar aos seus leitores, vou ficar com o 4º selo representando todos tá?!

Em relação aos grupos jovens participe mesmo! Tenho amigos protestantes e outros que não seguem religião alguma, nem acreditam em Deus mas os grandes amigos, que me procuram quando estou sumida, aqueles que meus pais conhecem e que não tem hora pra aparecer na minha casa, enfim... os que eu posso sempre contar são os amigos que fiz no grupo jovem. Irmãos que Deus me deu! Conhece a música 'Amigos pela Fé'? É a nossa música "...para sempre amigos sim, se Deus quiser..."
Ah! Eu assisti o show do Rosa ano passado. Show maravilhoso, banda perfeita! Só não tive a sorte de tirar foto =[ Muita gente.

Até!
=]

EDUARDO POISL disse...

A glória da amizade não é a mão estendida,
nem o sorriso carinhoso,
nem mesmo a delícia da companhia.
É a inspiração espiritual que vem quando você
descobre que alguém acredita e confia em você.

(Ralph Waldo Emerson)

Visite meu novo blogger
UMA ILHA PARA AMAR
http://eduardopoisl.blogspot.com/

Um grante abraço do amigo Eduardo Poisl