sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ainda posso...

Ainda posso ouvir sua respiração e senti-la quente na minha orelha
Ainda posso deitar minha cabeça no seu peito e ouvir seu coração bater descompassado
Ainda posso sentir seus lábios molhando os meus
Ainda posso sentir seus olhos sobre mim trazendo o rubor a minha face
Ainda posso sentir a sua pele ao deslizar meus dedos sobre seu rosto
Ainda posso vê-lo dormi enquanto o sono não vem
Mesmos que você não esteja aqui
Sei que ainda posso
Fecho os olhos mais uma vez e volto a dormi
É bem mais fácil assim!

7 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Quando se fecha os olhos, e o pensamento voa para um lugar feliz, quase somos felizes de verdade!
Um abraço

Raquel Diniz disse...

É beem mais fácil mesmo ^^

saudade daquii

=*

Fenrir disse...

amor amor amor

^^

vejo um coração florido de sonhos e vc flor

^^

apaixonada, de sorriso renovado
alma renascida e sonhos dourados

sentimentos que valem mais do que ouro
o valor de se apaixonar e amar sem limites
enquanto vc esta acordada
vc ama
e quando dorme
deseja ser amada

e isso eu chamo "viver"

^^


sempre caprichando em seus textos né flor?!
^^
continue sempre assim
saudade de vc
msn não gosta da gente
=/

mas ainda vamos resolver isso
^^

bjins e tenha um ótimo final de semana
=***

Uma Bela Mentira disse...

liindo...adoreei
Beejao

Aninha disse...

É tão mais fácil quando encontramos um refugio para as lembranças!

bjinhos*/~

Isabelle.C disse...

que lindo *-*

EDUARDO POISL disse...

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba.
Não ame por admiração,
pois um dia você se decepciona.
Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.
Madre Teresa de Calcutá

Desejo uma linda semana com muito amor e carinho.
Abraços