sábado, 28 de junho de 2008

Normal ou anormal?...Eis a questão!

Dor de garganta terrível...Procurei na caixa de remédios e não achei nenhum que servisse...Então resolvi tomar um pra dor mesmo, no começo passou, mas já está voltando...Bom, mas vou mudar de assunto, pra vê se esqueço a dor...Estava eu pensando... de madrugada vem umas idéias meio loucas, tipo, pelo menos pra mim, é quando eu mais me sinto triste...O dia pode ter sido MARAVILHOSO, mas eu sempre fico assim à noite...Aí eu começo a pensar, hum... o que tenho pra fazer amanhã mesmo ?...Tem algo legal pra fazer?...Aí, as vezes tem, outras não...e então, depois de um bom tempo vou dormir e pra pegar no sono eu fico imaginando situações...Tá aí, uma boa dica pra quem tem insônia, faça historinhas , brinque com a sua imaginação, pode ser que dê certo...Bom, pelo menos comigo dá!..É, claro que as vezes eu demoro pra dormir, mas acho que ajuda...Sei que eu não sou a única doida que faz isso, afinal já vi comu sobre esse tema e com muitos participantes por sinal...rsrsr... Mas também, como diz uma música do Jay Vaquer: " Alguém sabe dizer o que é normal?". É uma linha muito tênue que separa o normal do anormal. E se isso não for normal, como diz um ditado: "De médico e louco, todo mundo tem um pouco"( será que é esse mesmo o ditado?...Bom, se não for, é algo parecido...rsrsr). Acho que se sua loucura não fizer mal a ninguém, é sempre bom arriscar, afinal ser normal todo tempo é chato e desse jeito você não aproveita nada da vida..."Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu (trecho da música de Avenged Sevenfold)". Sabe, que desde quando li a tradução, me chamou a atenção essa parte...É a pura verdade...Alguns acordam tarde pra entender isso, ainda bem que comigo não foi assim...Ahhhhh a dor tá piorando, vou tentar dormir enquanto criu minhas historinhas...

Beijos e até o próximo momento de loucura ou sanidade meu!

Um comentário:

Paulinho Cajé disse...

cada um com suas loucuras neh carol, se eu te contar minhas historinhas que mente insana cria antes de dormir vc pocaa de rir!!


beijoo!