sábado, 4 de outubro de 2008

Solitude


"Quantas vezes você me disse que ama ela?

As mesmas tantas vezes que eu quis te dizer a verdade

Há quanto tempo que estou aqui ao seu lado?

Eu vivo através de você, você olhou através de mim


Oh, Solidão

Ainda comigo é só você

Oh, Solidão

Eu não consigo me afastar de você


Quantas vezes eu fiz isso comigo mesmo?

Quanto tempo vai demorar antes que eu veja?

Quando esse buraco no meu coração vai ser remendado?

Quem agora está sozinho, além de mim?


Oh, Solidão

Sempre eu e sempre você

Oh, Solidão

Só você, única verdade


Todos me deixaram de lado

Esquecido, abandonado

Deixado para trás

Eu não posso ficar aqui mais uma noite

Seu adimirador secreto, quem poderia ser?

Você não pode ver que sempre fui eu?

Como você pôde ser tão cego de ver através de mim?


Oh, Solidão

Ainda comigo é só você

Oh, Solidão

Eu não consigo me afastar de você


Oh, Solidão

Sempre eu e sempre você

Oh, Solidão

Só você, única verdade"


(Evanescence - Solitude)


----------------------------------------------------------------------


Só porque gosto de música assim...só porque ela demonstra muito do que sou...

Só porque eu gostaria de dividir com vocês essa letra tão linda!

2 comentários:

Anônimo disse...

ahh... gosto dessa música!
Evanescence é ótimo!
Obrigada por dividir conosco.

^^

Dallas Diego disse...

Sempre tem algm ouvindo no msn, sempre vejo as traduções, parece que estão querendo me dizer algo!!

Olá Caroline, tem um presentinho pra vc no escritos!!

Abraços!