quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Respondendo ao Meme

Respondendo ao meme que Sara me passou:
5 filmes que levaria para um ilha:
- Um amor para recordar- uma demonstração de que o amor pode mudar as pessoas.
- Diário de uma paixão- um amor que dura a vida inteira.
- Como se fosse a primeira vez: porque o verdadeiro amor para durar precisa ser reconquistado todo dia.
-A nova Cinderela - adorei essa nova versão desse clássico do cinema infantil e como adoro filmes adolescentes, não pode faltar, além do que me faz lembrar de alguém muito especial.
- Antes que termine o dia - o que você faria se soubesse que é o último dia que passará junto de quem você ama?
5 livros que levaria:
- O pequeno príncipe- li uma vez quando criança e li recentemente. Você pode tirar várias mensagens dessa linda estória.
- O Código da Vinci - primeiro livro que li dessa autor e amei! Adoro a forma que ele escreve, faz com que você não consiga pará de ler. Esse livro especialmente é bem polêmico, pois trata de religião.
- Ponto de impacto- mais um desse autor que admiro, Dan Brown. Cheio de reviravoltas e que te prende a ficar lendo do início ao fim. É um assunto relacionado a Nasa.
- O colecionador- tem em filme também, mas não tive a oportunidade de assistir. Conta a estória de um homem fascinado por uma garota, que resolve sequestrá-la, pois quer fazer com que ela o ame. Chama-se colecionador porque ele gosta de colecionar borboletas mortas. Não vou dizer o final, mas é surpreendente.
- Dom Casmurro - pra terminar um autor brasileiro que amo, adoro a maneira como Machado de Assis escreve. Essa história principalmente porque no final não sabemos se Capitu traiu ou não o Bentinho. Acho que todo mundo já leu esse livro no colégio.
5 Cds que levaria:
- Redenção - Fresno: bom, se desse levaria todos da minha banda preferida, mas vou tentar só levar um...rsrsrs...Esse é o novo cd e atualmente o que mais escuto deles.
- Felicidade Instantânea - CPM 22: era minha banda preferida, mas perdeu o posto quando ouvi o último cd deles. Não me agradou muito, pois está mais pesado e acho que as letras não são mais as mesmas. Esse cd pra mim é um dos melhores deles! Por isso eu levaria.
- Formidável mundo cão- Jay Vaquer: não tenho esse cd, mas se tivesse levaria com certeza. Amo as letras de suas músicas e tenho algumas desse albúm, como sempre muito bom! Tô tentando achar pra comprar, mas tá difícil. Não é um artista muito conhecido!
- Pitty - (des)concerto : tenho o dvd, mas compraria o cd pra levar. Show da pitty ao vivo! Não poderia deixar de levar!
- Riot! - Paramore: banda internacional com mulher no vocal cantando rock! Muitooooo bom!!!...É a minha banda do momento!
.Repasso o Meme, com carinho, para o Paulinho. Apesar de saber que ele não gosta disso e acho que nem vai responder!...rsrsr

Nenhum comentário: