sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Selos ^ ^







Voltando aqui para agradecer dois selos lindos que ganhei. Como não canso de dizer, são presentes que recebo com todo carinho na esperança de estar a altura deles! =)

O primeiro selo foi entregue a mim por Balth, blog As idéias do. Obrigada! =D
Já o segundo foi um presente de dois blogs, o da Sara, Fábrica de Palavras e da Suelyn, Meus vinte e poucos anos . Obrigada! =D
Ah, esse segundo selinho tem umas regrinhas.
As regras são:
1 - Postar o selinho em seu blog, tendo consciência do propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem a seus trabalhos.
2 - Dizer de quem recebeu.
3 - Repassar a 'declaração' para outros blogs (quantos quiser) que você realmente queira declarar o seu amor por tão belos trabalhos. Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!
4 - Postar as regras.
Por fim eu vou repassar os dois selos, porque caso o indicado tenha um, pega o outro ou então, ganha os dois, caso não tenha nenhum! =)
Os indicados aos dois selos são:
Mais uma vez obrigada pelos selinhos e parabéns para os indicados! =D
Beijos!
=**







3 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Hoje vim só desejar um lindo final de semana para ti.
beijos

Willa disse...

Obrigada Caroline pelo selinho! :}
Postaei hoje em meu blog!

Bjos!

D.Ramírez disse...

Flor, falei q vc é um jardin já né? Se nao digo agora.
Obrigado de coração pelo selito, guardarei sim com muito orgulho la na minha pagina...
Quanto ao big, aguarde q estara sim la no 2;) só estou numa correria, pode ser q demore um pouquinho pra postar, mas no proximo vc vai estar.
De novo, muito obrigado.
Besos