sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Presentinho ^ ^


Bom, antes quero pedir desculpa pela demora, mas aqui estou para agradecer mais um selinho ofertado a mim por Nina do blog : O que é que essa Nina tem?. Fico sempre muito feliz, porque considero cada selinho como um presente, um incentivo para continuar escrevendo! =)

Obrigada Nina! =)


Vamos para as regras:

Regras do selo Roxie :
1- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.
2- Colocar quem te deu o selo no seu blog.
3- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela Coisas que são ROXIE.



Respondendo:


1 - Eu amor ouvir rock, banda preferida : Fresno...Talvez a maioria não conheça e alguns que já ouviram falar, acha que é emo, não ligo, sendo emo ou não, amo essa banda! Não curto muito outros estilos, mas não tenho nada contra, e até vou em festas que tocam outras músicas porque acho que o que vale é você está com os seus amigos!


2 - Gosto de assistir tv, novelas, seriados e mtv, são os meus vícios...rsrsrs...E cinema, eu amo, não sei se conseguiria viver sem!


3 - Gostaria de conhecer o Canadá, EUA e México! Não sei muito bem o motivo, talvez porque eu goste da cultura, da paisagem e do clima deles.


4 - Minhas cores favoritas são: azul, roxo e preto! Também não sei o motivo, apenas gosto e muitas coisas minhas têm essas cores: roupas, objetos...


5 - Hobbies: escrever, ler e ouvir música! Não preciso explicar né?!...Já falei sobre isso em alguns textos passados...rsrsrsrs...



Vamos para os indicados:








É isso então, até a próxima!


Beijos e espero que gostem do presente! =)


=**




7 comentários:

Willa disse...

Parabéns pelo selo! :}


Beijos!

ps. Obrigada pela visite, é sempre bom!

Suelyn Morais disse...

Adorei o presentinho Flor!
Em breve te retribuirei e assim que tiver um tempinho vou postá-lo, ando um pouco atarefada com o relatório final do meu projeto.

BeijoooO

Anônimo disse...

Obrigada pelo selo!
Vc mereceu!
:)

Dallas Diego disse...

OIex!!

Muito obrigado pelo selo!!

QUando puder, retribuirei!

Bjux!

Willa disse...

Passa no meu blog... Tem um selo para vocÊ!

Beijos :}

Unknown disse...

Que bom que tu gostou!Pode ter certeza que vou te indicar para muitos....adoro teu blog!

bjaum

Unknown disse...

+ um seloo!depois pega la....bjs