quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dependência

Essa dependência que exige...
Suplica pela tua presença
Que me domina
Tomando conta do meu EU
Onde minhas vontades são deixadas de lado
Onde suas vontades são postas em primeiro lugar
Essa dependência que me entristece
Quando passo apenas um dia sem notícias suas
A mesma dependência que me alegra
Pois quando menos espero, recebo uma mensagem sua
É você me inebriando com doces palavras
Não, eu não queria ser assim
Eu não queria que fosse assim
Mas o que fazer se você é o Sol do meu dia
O sangue correndo em minhas veias
O reflexo no meu espelho
A música que eu não canso de ouvir
Cansei de resistir
Apenas deixo você aqui...
Dentro de mim
Intrínseco a mim
Minha carne
Meu sangue
No final eu não sei mais quem sou
Ou sei...
Sou o seu EU dentro de mim!

5 comentários:

EDUARDO POISL disse...

Ele veio para iluminar o mundo.
Mistério de luz,
inunda nosso espírito em ternuras
e modifica nosso modo de agir.
Transforma nosso egoísmo
em ações concretas.
Jesus é esperança
e nos traz paz e felicidade.
Ensina o caminho
e anuncia a salvação.

Linney Jeanne Palma

Desejo a você e sua Família,
um feliz Natal, e muita paz, imbuído
do verdadeiro sentimento de
solidariedade e amor.

Abraços com todo meu carinho

Fenrir disse...

o brilho da inexistencia
vc o ve e quer ele completo
e quando não ve
cria sentimentos que te machuca
e que te enche de amor

é como eu costumo falar
o coração foi feito separado da mente
assim amamos sem pensar
e pensamos em quem a gente ama!

Amor é um sentimento mto complexo
ele pode gerar felicidade, raiva, confusão, tristeza, choro, alegria, convicção ...

O coração acelera, os olhos se perdem, nossa mente é tomada apenas pela imagem da pessoa, e ao redor, tdo fica embaçado!

Não acho que tenha cura
tambem não sei se eu iria querer a cura
mesmo que a gente sofra por um amor incompleto
os momentos que se passa junto, são mto bons, as vezes, inesqueciveis.

Se algum dia vc ir atras de quem ama e der certo
e num certo momento, as coisas acabarem
sei que mtas pessoas ficam tristes quando as coisas acabam
mas a maioria não lembra de todo o caminho que correram, desde que conheceram a pessoa até a hora que acabou
o melhor de ter amado, foi ter construido esse sentimento, que é o que vale ...

Você, novamente, acelerar seu coração por alguem que te faz sorrir só por usar aquela roupa, ou só de fazer algum gesto, que só aquela pessoa sabe fazer!


Olah flor
^^

realmente amor é um sentimento mto complexo
as vezes eu queria me livra disso
não ter essa coisa de amar novamente
pq eu ultimamente tenho sofrido bastante
mas quando eu me apaixono e vejo que talvez de certo
aposto tdo em minha felicidade e na felicidade da minha amada!

espero que não demore mto pra que eu encontre minha alma gemea, espero isso de vc tambem, vc é uma amiga mto especial, e quero mto que seja feliz
^^

bjão flor
saudade de vc garota
=*****

Camila O. disse...

"Apenas deixo você aqui...
Dentro de mim"

Não sei se é o melhor.

Lua disse...

Que tocante! Amar é algo divino mas pense em você tambem tá? é preciso.

Feliz Natal, que seja repleto de coisas boas. E obrigada pelas palavras lindas viu no meu blog.

Desculpe minha ausencia, to sem tempo mas nao abandoanrei seu cantinho,

Ho ho ho
bjao!

Eu, Thiago Assis disse...

"pq vc me deixa tão solto
pq vc não cola em mim", né?
=D